Portugues
English
Spanish
French
Italian

Mais de 30 anos de experiência!

O Rio de Janeiro é um dos melhores lugares do mundo para a prática de asa-delta. Há muitas belas vistas e perspectivas novas a serem descobertas. Você vai ganhar um sentimento inigualável de realização e emoção.

Nossos principais objetivos são a segurança e a diversão. A idéia é proporcionar uma experiência inesquecível, sobrevoando um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, respeitando a natureza e suas condições climáticas.
 
Voar de asa delta no Rio de Janeiro é uma experiência fantástica. Você passa ao lado da Pedra da Gávea, com o Cristo Redentor ao fundo, permitindo uma visão aérea da Floresta da Tijuca, a segunda maior floresta urbana do mundo, e das praias de São Conrado, Ipanema e Leblon.
A decolagem ocorre na rampa da Pedra Bonita localizada no Parque Nacional da Floresta da Tijuca, a uma altura de 520 m, pousando nas areias da Praia do Pepino, em São Conrado.
 
Não é necessário ter experiência! 

  • Idade mínima: 16 anos
  • Os passageiros menores de idade (16/17 anos) , deverão estar na presença de um responsável legal e documento de identidade de ambos.
  • Usar roupas leves e tênis.
  • O vôo de asa delta será registrado, com uma combinação de fotos e vídeos, feitas através de uma câmera Gopro. A filmagem ocorre desde a decolagem na rampa da Pedra Bonita até a aterrisagem na Praia do Pepino.